sábado, 31 de outubro de 2015

Ônibus pirata à espera de passageiros

Carro da Guarda Municipal do Rio de Janeiro estacionado em ponto de ônibus no Leme.

Se fosse um carro particular já teria sido multado e rebocado. Este é o choque de ordem de Rodrigo Bethlem e do prefeito sem licença para dirigir taxi Eduardo Paes.

Num Estado de Direito o poder público está tão sujeito às leis que faz, quanto todos os demais. Mas, num Estado Policial os agentes do Estado estão acima da lei.

O Guarda Municipal CARVALHO, ao ver o fotógrafo registrando a transgressão o interpelou. E disse que em se tratando de uma viatura oficial pode entrar e parar em qualquer lugar.E que o fotógrafo deveria estudar, pois isto está no Código de Trânsito a autorização.

É para este pessoal que o Governo Federal editou lei autorizando o porte de arma e que o município estuda implementar.  Na semana passada a Federação do Comércio anunciou que gastará R$ 44 milhões contratando ex-reservistas e ex-policiais para segurança na Lagoa Rodrigo de Freitas, Aterro do Flamengo e Méier.


As condições estão criadas. Em pouco tempo, a exemplo de Campo Grande, subúrbio e Baixada Fluminense, a cidade estará tomada por milicianos e paramilitares. Então, poderemos mudar o nome dela para Medelin. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário